terça-feira, 16 de agosto de 2011

Abismo

Já amei demais, já me doei demais, já fui tão feliz e tão triste...
E cada vez que isso acontece perco um pedaço de mim, do meu coração!
E de tantos pedaços que foram levados, meu coração se extingue, mingua.
E nesse quase sumir, não sei, ficará tão pequeno que não amará.
Não terá, nesse resto que sobrar, paz e espaço.
E também faltará atenção e aquele olhar que busca 
nem enxergará mais, não verá nada além de risos frios
e sentimentos interpretáveis...
Nem enxergará quando acontecer, se acontecer,
nem vai mais brilhar, nem sorrir...
Será um olhar, frio e desprezado, carregando em si
uma história, ou todas suas histórias, e o que restou delas.
O vazio e a solidão, e no fim nem será um olhar...
Será um abismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário