segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quem sabe longe tudo não se resolve?
Tenho cada vez mais vontade de ir para o Canadá
E mais certeza de que lá é o meu lugar!
Tá certo! Tudo isso pode ser uma grande bobagem...
Uma maneira que eu criei de fingir que existe algum lugar no mundo
Em que tudo dê certo, em que tudo pode acontecer.
Na verdade não ligo muito se eu me decepcionar ao chegar lá,
O fato de estar longe, de por algum tempo me esquecer de tudo aqui
Já vai me salvar.
E como eu não poderia me encantar com um lugar que é capaz de fazer isso?!
Salvar a vida de alguém, dar sentido a vida de alguém...
O tempo ao certo ainda não é definido,
mas sinto que está cada vez mais perto,
já até consigo sentir o cheiro de lá.
Canadá, onde tudo vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário