segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aquela

Gostava dela assim,
Sem poses, sem passos calculados.
Ela ali, em meio a roda,
Conversando, rindo...
Tão espontânea que dói aos olhos
Radiante: sorriso, gestos, cabelos.
Tão louca que me aflige,
Me entorpece, hipnotiza!

Cá estou eu, sentado fumando ao longe
Admirando-a como se fosse uma pintura
Rindo da sua risada,
Sentindo o toque enroscado do seu cabelo
Cada vez que ela o toca,
Desejando ser aquela cerveja
Que ela beberica a noite toda, quente.
É esse conjunto estranho que prende
Que me faz não conseguir nem raciocinar.

E sabe o que é melhor?!
Depois de todo esse tempo
Eu ainda olho pra ela do mesmo jeito
E quando ela vem ao meu encontro,
Pra me beijar a boca com ternura
- Ou com uma vontade animal -
É o ápice!

Aquela que tantas coisas me desperta
Volta à mim, me faz querer ser merecedor
De cada sorriso, de cada gesto, cada loucura
E de não ter motivos para não estar

Imagem: https://naahneves.files.wordpress.com/2011/06/tumblr_lc1yx6wvvj1qe72f7o1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário