sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Saudade

Eu adormeci por alguns minutos
E ali você se materializou,
De pé em frente à mim,
com aquele riso de lado, 
a piscada de olhos pra dizer que tá tudo bem.
E então me beijou a testa, como de costume,
E em seguida me beijou a boca;
Foi como voltar ao nosso primeiro beijo!
Aquela sensação louca de que "já era",
você tinha me ganho!
E vi aquele mundo de cores vibrantes de novo.
Não nos falamos, apenas nossos olhos em troca
E pra mim isso poderia ser o novo significado de eternidade,
Pois era ali, naquele olhar, que eu queria morar.
E entre a troca de toques e encostar dos lábios
Desperto!

Meio confusa, abro os olhos
Estou de novo num mundo de cores apagadas,
Olho pros lados procurando algo,
Está tudo brando, tudo calmo.
Saudade sim, mas ar também.
E assim segui, sem sufocar.
Saudade assim não sufoca e não mata!
E foi assim, a saudade ficou ali e eu fui.
Pois agora tem muito além do vazio que ficou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário